Fevereiro Fantástico

Bom dia.
Chega outra vez nosso mestre Henry, contando mais novidades por meio do seu blog e anunciando novos eventos de Fevereiro. Segue a tradução:

Wow, você verificou o Calendário de Fevereiro do Pandanda? Nós temos muitas coisas planejadas para ajudar a tornar o mês mais curto do ano, um dos meses mais divertidos do ano!

Logo de cara, houve uma atualização impressionante no catálogo de roupas. Muitas roupas legais do Dia dos Namorados, e acessórios; um uniforme de hóquei, taco de hockey e patins; novos planos de fundo do Playercard dos jogadores, e muito mais! E você ainda pode comprar coisas de futebol para o grande jogo no domingo. Vai time!

Zing estará indo embora domingo, para se certificar de que você coletou 10 Golden Tickets e os trocou com ele para o seu 4 º prêmio e o prêmio final. Uma vez que ele sai, seus prêmios se foram para sempre!

Vamos celebrar o poder da amizade durante o Festival da Amizade, que começa em 10 de fevereiro. Você terá 18 dias para recolher pulseiras da amizade para trocar por prêmios legais no Festival. E no Dia dos Namorados, dia 14, teremos um Dia das cores Vermelha e Rosa.

Eu tenho algumas festas especiais programadas para Super Questers deste mês! No dia 17, todos os pandas que atingiram o Level 75 serão capazes de ir na festa comigo no Servidor Palm. Em seguida, no dia 24, todos no nível 50 e acima terão sua chance para outra festa! Haverá duas festas em cada um desses dias, então pandas de todo o mundo vão ter uma chance de participar.

Game Day retorna no dia 18, com moedas duplicadas em jogos multiplayer, e muitas chances de você ganhar Panda Gold de mim e dos moderadores em Ghosts of Misty Hill e Bunny Chase.

Vistam-se em roxo, verde, amarelo, e dourado para o Dia das Cores de Mardi Gras no dia 21, em seguida, termine a semana com um Dia de Elite Member Grátis!

Fevereiro está indo bem!
Henry

Resumo: novas atualizações no catálogo de roupas, Zing irá sair domingo, Festival da Amizade em 10 de Fevereiro, e no Dia 14 dia dos Namorados (dia das cores vermelha e rosa), festas para os “Super Questers” no dia 17, Game Day no dia 18 e no dia 21 teremos o dia das cores de Mardi Gras junto com o final de semana com Dia de Elite Member Grátis.

Gif dos Eventos:
São muitas festas nesse mês, porém repetidas e itens repetidos do catálogo, e os Super Questers com pé na frente dos jogadores normais. Por outro lado, teremos o Game Day, Dia de Elite Member Grátis e o Festival da Amizade, que geralmente são festas boas.
É isso pessoal, falou.

ArenoviskBr 

4 comentários em “Fevereiro Fantástico

Deixe um comentário