Friendship Festival 2012

Bom dia povo, começou o Frienship Festival (festival da amizade) em Pandanda. A decoração é a mesma do ano passado que porcaria, só os itens que são novos, vejam:

Eu gostei de todos os itens, menos das camisas. Para ver a decoração do friendship festival clique aqui. Agora a gente se pergunta ” Se o Pandanda não faz nada novo apenas simples roupas devem estar planejando algo muito legal né?” Bom tomara que seja. É só isso, aproveitem este festival!!!

~pandinhameu

Anúncios

27 comentários em “Friendship Festival 2012

  1. Aff eu odiei esses itens.O pandanda poderia pelo menos repetir a cor vermelha escura no lugar daquele chapéu de coração la de nada e o óculos é muito grande poderia ser mais pequeno…As camisas não estão boas…e flores dentro de um jarro pra segurar? meu deus o pandanda ta perdendo a criatividade,prefiro os itens de 2010 que foram todos perfeitos

    • Também acho sobre respeito dos itens, mas não é só isso. A própria festa já diz, “Festival da Amizade”, não é tempo de ligar principalmente aos itens, e sim curtir a festa com os velhos amigos e fazer novos :x. Mas que os itens poderiam ser melhores, poderiam, e já foram. D:

  2. em vez de reclamar aproveita os itens Valéria,porque um dia serao raros eu adoooooorei os itens vo entrar agora msm no Pandanda cabei de volta da escola

  3. Esse jogo está muito chato, desculpem mas se vocês que não sabem, o Pandanda tinha itens muito melhores em 2008/2009/2010, depois disso começou a piorar.

  4. Muitos já estão parando de jogar pandanda por causa dos itens sem criatividade.Até os do Zing antes que eram um show agora todos estão ficando sem criatividade.

  5. eu concordo com a Tania essoal,eu gostie mais da cadeira,alem do + não é culpa do pandanda se eles fazem itens assim,é vcs que não gostam…

    • Os melhores lugares são os que só aparecem braceletes ou lixos (Farmer Ned’s Barn, Treehouse Lobby, East Market Street, West Market Street…)

      • Eu pego na Clothing Co. La so dropa bracelete… e bem rapido tambem.

  6. Mas foi na festa de Natal do ano passado eu fiquei na clothing co. e nao aparecia só doces tinha latas vazias tambem todo ano eh isso eu acho que é só pra atrapalhar nois -.-

  7. Hey, Vai ter outro Festival desse ai esse ano de 2012 ou só vai ter em 2013 ??? Tomara que tenho outro esse ano ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s