Concurso de Assinatura #2 – 3 anos de PBR

Fala, galera.
Estou voltando com mais um concurso de assinatura (Elite Membership) para o Pandanda Brasil por comemoração aos 3 anos de PBR!

Bom, procurei uma coisa fácil e que todos podem fazer, discuti com a Lari e o concurso vai ser de LENDASVai ser assim, vocês vão fazer uma lenda (apenas uma por jogador) e a melhor, melhor escrita e a melhor história ganhará o Elite Code (código de assinatura de 1 mês).

REGRAS:

  • Não copiar ou fazer igualmente parecido à outra lenda já postada na página Lendas (o tema pode ser o mesmo, mas a história não).
  • Não copiar a lenda do seu amigo ou de outro jogador.
  • Ter boa ortografia.
  • Se não seguir as regras, o comentário com a lenda será excluído.
  • Se inscrever até terça-feira dia  01/05/2012.
  • Não ter conteúdo de tema adulto ou coisas desse tipo. 


COMO
SE INSCREVER:
Você fará uma lenda dentre as regras e mandará por comentários DESSE POST, contendo:

  • Sua lenda.
  • Seu nome do Panda.
  • Seu e-mail, twitter, ou MSN.

PRÊMIOS:

  • Um código de Elite Membership de 1 mês.
  • Sua lenda postada com seu nome na página lendas.

Bom, espero que tudo dê certo e que receberemos lendas bastante criativas!
Boa sorte a todos e um abraço, lembrando que se alguém tiver DÚVIDA de alguma coisa sobre o concurso, é só perguntar nos comentários que responderei o mais rápido possível.

ArenoviskBr 

Anúncios

20 comentários em “Concurso de Assinatura #2 – 3 anos de PBR

  1. ola gente olhem minha lenda que estou mandando:
    nome da lenda:vida de questy.
    A 200 anos atras numa terra bem distante nasceu questy,(que em alguns anos se tornaria o mago de pandanda land).Mas em uma tarde quando quest tinha 10 anos de idade seu pai lança um feitiço nele ,mas como nem questy e nem seu pai sabia era que questy tinha poderes sobrenaturais.
    Em um dia questy lancou um feitiço em seu proprio pai que se chamava phoenix e o feitiço que questy lançou era tao forte que ele o aprisionou na casa e o transformou tambem em uma alma que em todos halloweens o pai de questy assombra a todos que tenta entra na casa

    nome do panda:gobito5
    e-mail:edna_marino@hotmail.com

  2. A lenda da chuva

    Era uma vez uma família muito numerosa que vivia no céu. Essa família era constituída por dez elementos, o pai Céu e a mãe Terra, mais os seus quatro filhos e suas quatro filhas. Entre os oito irmãos, a mais nova era muito linda. Chamava-se Princesa Chuvai.
    Porém, os irmãos sentiam muita inveja da Princesa Chuvai. Por isso, resolveram matá-la. Nisto, como o pai Céu gostava muito da dela, resolveu transformá-la em chuva para que os seus irmãos não pudessem matá-la.
    Assim a Princesa Chuvai foi caminhando por toda a parte do mundo, procurando novos irmãos.
    É por causa da transformação da Princesa Chuvai que nasceu a chuva.
    nome do panda:katty26
    e-mail:fabianas016@gmail.com

    • Era pra ser sobre Pandanda…
      Você pode fazer uma nova sobre Pandanda se quiser, mas essa será deletada.

      • me desculpa eu nao li q era sobre o Pandanda.
        Obs:escrivi uma sobre o pandanda la embaixo

  3. Oi olha só minha lenda,ok?!:
    Nome da lenda: O Primeiro Halloween de Questy.

    A 100 anos atrás Questy celebrava seu primeiro Halloween com 5 anos!!! Questy foi ao Misty Hill para jogar The Ghosts of Misty Hill e viu o fantasma de seu avô!!! E todos os dias depois do Halloween o avô dele o assombrava todos os dias!!! Questy rezava muito para seu avô não o assombrar mais.5 anos depois quando Questy tinha 10 anos o fantasma de seu avô deu poderes sobrenaturais a ele!!! Mas Questy aproveitou seus poderes e lançou um feitiço em seu avô e o congelou para sempre. Agora em todos os Halloweens o avô de Questy se descongela e assombra todos!!!

    Nome do Panda: MarcusGato
    E-mail: marcusgatinho29@gmail.com

    Até Mais e Boa Sorte Pandas!!!!!!!!!!!!

  4. Nome da lenda : A Maldição da Quest.

    Há mais ou menos 100 anos atrás, houve uma maldição na ilha do pandanda, era a maldição da quest.
    Um panda estava fazendo sua missão normalmente, quando um misterioso fantasma veio e o congelou, logo após o gelo derreter, o panda ficou com muito trauma de voltar a Misty Hill pois aquilo não era normal já que ninguém nunca tinha ouvido falar em fantasmas.
    Desde aquele dia, o pequeno panda parou com as quests e nunca mais voltou a pisar na Misty Hill.
    Hoje, esse pequeno panda cresceu e mudou seu nome para Questy, apesar de saber que tudo o que ocorreu naquele dia foi normal, ele não tira a imagem do fantasma o congelando e é por isso que o Questy vende itens de levels, pois ele adora premiar pandas corajosos que enfrentam os desafios das temidas quests.

    By : Golden1998

    e-mail : turuntulas@hotmail.com.br

  5. Nome da lenda:
    Alguns anos atras, quando o Pandanda foi criado, o Henry percebeu que todos estavam gostando do jogo, entao resolveu que os jogadores iriam passar o tempo resolvendo questys e jogando games e assim foi feito. Porem nao foi uma boa ideia. Havia no jogo uma menina feiticeira conhecida como Lisa e ela nao gostou nada da ideia de Henry e resolveu que iria acabar com aquele jogo.Ela fez uma tremenda destruição na casa dos jogadores, mas isso nao foi o pior desde aquele dia ate hoje se voce quiser ter acesso a todos os artigos do jogo voce tem que pagar e lisa fica no meio do rochedo esperando o dia que todos ganham elite membership voce compra o que quiser mas quando deixa de ser elite membership Lisa tranca seus itens e so podera reusa los quando for elite membership

    Nome no pandanda= katty26
    Email= fabianas016@gmail.com

  6. O Mistério do Fantasma JASPER.

    Em uma noite muito chuvosa, em uma pequena ilha habitada por belos Pandas Vermelhos, foi visitada por um ser diferente dos que habitavam aquela ilha.
    Esse inesperado visitante, era um fantasma muito sombrio, de que ninguém nunca o tinha visto, mas sempre ouviram-se falar dele.
    Era sexta-feira, as exatamente 8:00pm (horário do pandanda), um raio, seguido de um estrondoso trovão, surgiu na pequena ilha, fazendo todos os seus habitantes, até mesmo o Velho Questy, se assustar.
    Logo após esses fenômenos da natureza acontecerem, inesperadamente, no Misty Hill, um lugar que sempre foi habitado por fantasmas de velhas almas que já habitaram o Pandanda, surge ele, Jasper, o Fantasma, que estava a procura de Flores da Morte, flores essas, nativas do Misty Hill.
    Como chovia muito, Jasper não queria ficar ao frio e ao relento, naquela noite chuvosa, então, ele resolveu se abrigar em uma pequena casa, que ficava ali perto, essa casa era o The Parlour.
    Jasper, então, resolveu se abrigar por algumas horas no The Parlour até que a chuva se acalmasse.
    Jasper durmia, como se fosse profundamente, e não havia percebido que o sol já havia nascido.
    Em um lugar muito distante do Misty Hill, chamado Shady Glen, habitava uma garota chamada Lisa McWiggles, filha do famoso sorteveiro, e dono do imenso salão de sorvetes mais famoso de toda a ilha Pandanda, Sr. McWiggles, dono do The Big Scoop.
    Lisa sempre gostou de aventuras, e estava a procura das raras Flores da Morte.
    Então, Lisa arrumou suas malas e foi direto ao Mysty Hill, junto com seu dragão voador, que a carregava sempre que ela ia se aventurar.
    Chegando ao Misty Hill, lisa avistou um fantasma muito diferente dos que haviam lá, esse fantasma, era Jasper.
    Lisa ficou com receio de chegar perto do fantasma, pois ele era diferente, mas, com toda sua coragem de uma boa aventureira, ela deixou o medo de lado, e foi em direção á Jasper, e perguntou –“O que faz aqui?” – então, Jasper, um pouco tímido, respondeu que estava à procura de Flores da Morte, e Lisa achou interessante, porque poucos conheciam a profecia que dizia que aqueles que procurassem as Flores da Morte, selariam uma parceria até o final de suas vidas, pois a Flores da Morte significavam que, quem as colhessem, juntos, seriam companheiros até o final de suas vidas, até mesmos os fantasmas.
    Quando os dois começaram a colher as flores, começou a chover muito forte, e a cair vários raios em torno do Misty Hill, e, infelizmente, um desses raios caiu em Jasper.
    Assustada, Lisa não sabia o que fazer, então resolveu levar Jasper até o Haunted Hallway, um pequeno cômodo dentro da sombria casa The Parlour.
    Lá, Lisa deu uma poção para Jasper beber, que ela havia comprado com Paige, que conseguirá essa poção com a Bruxa mais misteriosa de todas, Trixie.
    Dentro do Haunted Hallway, Lisa deixou seu novo amigo, descansando, e ela foi para o Misty Hill novamente à procura de Flores da Morte, depois de longas procuras, ela conseguiu cinco Flores da Morte, e voltou para onde seu amigo Jasper estava, ela deu duas Flores para ele, e assim, eles selaram sua amizade, que, embora fosse a de uma pequena panda vermelha, e um misterioso fantasma, foi uma amizade pura e sincera, que ninguém em todo a ilha de Pandanda, havia visto igual.
    Nome do Panda: blink182RKO
    MEU E-MAIL: (só uma pergunta, quando eu escrevo meu nome nos comentarios, junto com o site e o meu e-mail, da pra vcs verem o meu e-mail la?. Obrigada)

  7. Hey olha só a minha lenda:PANDABRIME
    Como no jogo minecraft,o heroanda mais conhecido como pandabrime,é o irmão de questy,mas em vez de matar os jogadores,o pandabrime rouba o panda gold dos jogadores e,tira a elite deles.
    Mas,para quem joga grátis é ainda pior,ele rouba as informações do cartão de crédito dos jogadores e compra diversos items do site e tudo fica por mais de 10 mill EUROS.

    Então fique atento e não olhe para os olhos daquela coruja da misty hill, pois uma hora e ele vai ficar branco, e ai só basta rezar.

    nome do panda:edu63
    e-maill:edudegames.7@ gmaill.com

  8. A lenda das 3 ilhas perdidas

    Se você observar existem 3 ilhas no mapa perto da beach porem não dá pra ir la por um motivo:O desaparecimento de um panda nas três ilhas!

    Ha muito muito tempo contavao-se lendas sobre as 3 ilhas,e todas falavão que qualquer panda que fosse até la não voltava…

    Um dia,ou melhor numa noite,em volta da fogueira da beach um velho contava lendas sobre as ilhas e alertava todos os pandas que estavam lá:-Não vão até as ilhas… O velho deu uma pausa dramatica e então completou a frase:Pois Podem não voltar! Um panda corajoso decidiu acabar com esse misterio e ignorrou os avisos do velho,pegou um barco e foi remando para as 3 ilhas e nunca mais se ouviu falar dele….

    A beach não tinha nome então colocarão o nome de coconut por duas rasoes; A primeira era pelos coqueiros que la aviam e a segund para homagear o jovem citado no paragrafo a cima,que se chamava Coconut.

    Obrigado pela oportunidade de compartilhar esta história com vocês

    Nome do panda:Saopaulo222

    Email:brunosilva28@yahoo.com.br

  9. nome da lenda:o pet dourado
    Um certo dia, um pet veio a ilha e potou 3 ovos de cor dourado,depois de 6 dias eles nasceram,e como todos esperavam nasceram 3 pets dourados.Ouve muita confusão para ver quem ia ficar com os pets,enquanto isso os 3 pets aproveitaram a confusão e cada um fugiu para uma das 3 ilhas misteriosas.Tem gente que nao acredita nessa lenda,mas sinceramente eu acredito,por que se isso nao tivese acontecido,por que nimguem pode entrar nas ilhas?????

    nome do panda:notyy

    email:lukinha.campos10@hotmail.com

    muito obrigado pela opurtunidade de eu ganhar o Elite code,nenhum outro site oferese essa oportunidade!!!!!

  10. Título: A descoberta que veio das Sombras.

    Lenda:

    Antes do surgimento de Pandanda Land, existia algo incomparável, apenas uma luz no universo, a vida era calma, sem um ser para sobrevivência, algo que pudesse criar o surgimento de algo, alguém para tornar a história em realidade?
    Essa luz se expandiu, partículas foram enviadas para diversos locais do universo, sem saber para onde, mas uma…
    Dentro de uma avia um ser!! Expesificadamente um panda, era ele, Quest, ele então abriu seus olhos, dentro deles havia algo negro, uma magia que acabaria com tudo que existirá, ele foi enviado para uma ilha, lá seu tombo, fizerá algo que teriam chamado de pássaros cambalear.
    Ele observou, suas mãos, seus braços, então percebeu que ele era uma criatura, que se chamou de Panda… Viveu por ali alguns anos, expandindo sua raça, o seu olho se tornará azul, ele carregará um livro de magia, e então por fim, deu o nome aquela ilha de Pandanda Land.
    Mas qual seria o propósito desse mero nome? Aaaah! Se eu soubesse, mas espere um minuto, eu sei…

    Nome Pandanda: Frit

    Email: vinipiotto@terra.com.br

  11. A lenda do: Panda feiticeiro
    Um dia um jovem panda comprou uma roupa de aprendiz de mago e também comprou de Questy um cajado de feiticeiro ,ele queria criar feitiços então foi ao Book Nook para ler os livros para aprender mais sobre a magia e em um ano leu todos os livros do Pandanda.
    No Halloween ele juntou todas as poções da Paige e jogou tudo na fonte do Bear Hollow,pegou a água de um caldeirão, jogou junto as poções e então com o cajado levantado falou: -Virtam virtutem. Que em português significa(cajado receba o poder),e o cajado dele começou a brilhar como se ele fosse mais forte que o de Questy. Questy não tinha gostado nada do que ele fez então foi a treehouse do jovem panda e roubou todos os dragons inclusive o tão amado dragon preto. O jovem panda foi falar com Questy mas ele não queria devolver os dragons. No dia seguinte Questy viu uma coisa impressionante,os dragons passaram de pets para companions e voltaram para o jovem panda feiticeiro. Questy decidiu que deveria desafiar o jovem panda para um duelo o panda aceitou o convite e os dois foram para o Misty Hill.O jovem panda ganhou o duelo e Questy percebeu que aquilo que estava fazendo era uma bobagem pediu desculpas para o jovem panda o panda o perdoou mas mesmo assim o jovem panda decidiu ir para o as três ilhas para explora-las.
    Hoje Questy vende vários dragons para os pandas, o jovem panda feiticeiro está explorando ilhas fora do mapa, os pandas esperando Questy liberar as três ilhas e eu aqui escrevendo isso com medo de que eu leve uma bronca por não parecer uma lenda mas sim um texto.

    email: vitor_dalla@hotmail.com nome de panda: Duk2

  12. Nascimento de Questy:
    Há muito tempo, perto de 1845, um misterioso panda chamado Harrison aportou na ilha que hoje é o Pandanda. Depois de desbravar a ilha inteira, ele achou uma cabana. Foi muito bem recebido pelo misterioso Nixon, que viria a ser o avô de Questy. O velho Nixon tinha uma filha, chamada Rebbeca, e Harrison, depois de ser acolhido na ilha, se apaixonou por Rebecca e a pediu em casamento. Enquanto isso, Nixon se intrometeu nas artes negras e ficava cada vez mais poderoso. Seus atos o levaram a loucura, agora ele queria que Rebeca e Harrison fossem expulsos da ilha, por ele achá-los impuros. Assim, ele jogou uma maldição, que acabou dando errado e não atingiu nenhum dos dois.O casal agora evitava Nixon, construíram uma casa aonde viria a ser Misty Hill. O filho do apaixonado casal nasceu. Ele possuía habilidades super-naturais e em 1862 outro, nasceu com habilidades mágicas inibentes. Nixon, em 1864, invadiu a casa da família, e afugentou todos, menos o menino dourado. Este desviou os golpes de Nixon e lançou um feitiço que o fez sumir, suas últimas palavras foram: Eu voltarei. Depois de Rebecca e Harrison voltarem para casa eles viram Questy, eles não sabiam o quê tinha acontecido por Questy ser muito novo para falar. Mas mesmo assim fizeram uma lápide escrita 1864 em homenagem ao avô de Questy. Não se sabe mais sobre a história, mas só se sabe que depois um Panda Vermelho formou uma grande cidade sob a ilha com a ajuda de Questy e seu irmão.

    • Desclassificado. Essa lenda já foi criada por um leitor nosso, o João Victor.

Os comentários estão desativados.