Despedida.

Por mais que passe o tempo, sabemos que tudo algum dia se encerra. É natural, é normal. E agora é a vez do Pandanda Brasil se encerrar. Nesses três anos de blog compartilhamos conquistas, alegrias, também algumas tristezas. Abrimos espaço para os brasileiros no Pandanda, tudo bem que não conseguimos a proeza de ter um server especial para grande comunidade brasileira, mas conseguimos ser respeitados e conviver com os outros pandas.
Mas não vai adiantar muito ficar citando aqui tudo o que vivemos pois vocês guardam na memória o que é bom o que é especial, tenho apenas a agradecer todos vocês, leitores, postadores, e também a equipe do Pandanda, por sempre estarem aqui, apoiando, opinando e participando do blog. Mas como disse acima, tudo algum dia se encerra e tudo passa.
Nós crescemos, temos nossos deveres, por isso nos afastamos do jogo. Exatamente por isso não vejo motivos para continuar com o blog. Não foi uma decisão muito fácil, despedidas nunca são fáceis, mesmo ditas de uma forma delicada.
Mas deixo aqui o meu agradecimento e um até logo! Sim até logo pois, mesmo que não estejamos mais no jogo vocês ainda podem nos encontrar nas nossas redes sociais quando tiverem vontade de conversar.
O blog não será excluído, ficará para que vocês possam visitar nossas páginas feitas durante esses anos.

Então é isso pandas, um abraço para todos vocês.

~Larissa

Anúncios

33 comentários em “Despedida.

  1. Isso é uma pena eu amava o blog,mais todos mudamos! Obrigado por todos esses anos nos fazer esses ótimos posts!

  2. Foi bom conhecer todos vocês. Agradeço a Lari por ter me dado a oportunidade de entrar no PBR, e agradeço ao Are por ter me incentivado a participar do concurso. Obrigado pelos elogios dos leitores que eu andava recebendo no Pandanda sobre meu bom trabalho como postador :). É isso galera, vou ficando por aqui, sentirei saudade de vocês .

    ~Degobbi/Thegobr

  3. Já estava mais que na hora do PBR fechar. Como todos sabem Pandanda está indo de mal a pior então não adianta continuarmos.
    Quero agradecer a todos os leitores do blog, todos que nos apoiaram, incentivaram, corigiram, nos informaram… Obrigado. Quero agradecer a Larissa pela oportunidade de ter sido postador de um blog que já foi tão grandioso como esse.
    O blog vai fazer falta, mas tem que ser fechado mesmo.
    Abraço a todos os “pandas”.
    Pandinhameu

  4. Foi ótimo estar junto de todos vocês durante todos esses anos, obrigado a Larissa por me dar a oportunidade de postar aqui á dois anos atrás. Conheci várias pessoas aqui e foi muito especial. Aprendi muito postando nesse blog.
    Thomaz

    • Fico feliz em saber que o blog sempre te ajudou, e acredite, eu quase chorei também :/ .

      O blog deixará saudades… daqui a uns 5 anos, vou relembrar do que fiz aqui e chorarei… rs

  5. Gente chocada ! Mais infelizmente a vida segue e agente cresce e realmente o Pd vai de mal a pior como disse o pandinhameu.Parabéns pelo otimo blog

    ~Lilizita

  6. Passamos bons momentos no jogo desde os tempos beta, conseguimos manter o PBR até meados de 2012. Fizemos vários Movimentos Brasils (?), fizemos até a Bandeira do Brasil num evento, conquistamos respeito com os gringos, coisa que é raro em games o Americano respeitar o Brasileiro. Mas concordo com o Pandinhameu, o Pandanda está caindo até o limbo limboso do hell atômico pantanoso, cada um tem seus compromissos e não dava mais pra jogar.
    Foi ótimo postar aqui, obrigado a todos que nos acompanharam e não fiquem tristes, ainda existem vários blogs brasileiros do Pandanda.

    ~Arenovisk

  7. Bom, tudo isso foi parte de uma grande metáfora, lol.
    Falando sério, só tenho a agradecer vocês, por tudo que nos proporcionaram diante de todas as conquistas no pandanda, vocês deixarão um grande legado aqui, conseguiram respeito, e acima de tudo, fizeram com que os ‘Pandas Brasileiros’ fossem mais reconhecidos em toda Pandanda Land.
    Também gostaria de agradecer a todos da equipe, quando entrei em concursos aqui, (e não ganhei :P) e quando vocês respondiam as perguntas que eu fazia!
    Bem, só jogo o Pandanda poucas vezes agora, como disseram, nós crescemos, temos compromissos, e o Pandanda já não é mais para nós, as vezes só entro para ver algumas novidades e tal. Mas, queria deixar aqui os meus mais puros sentimentos, de que, quando eu conheci o Pandanda Brasil, e até hoje, em seu fim, eu só tenho a Agradece-los, pois vocês foram realmente incríveis !!!
    Obrigada, Equipe do PBR

    ~blink182RKO

    • Bela Mensagem Blink .
      ” como disseram, nós crescemos, temos compromissos, e o Pandanda já não é mais para nós ”

      Isso é verdade. Infelizmente, o Pandanda já não é aquele jogo mágico em que nós um dia achamos que fosse. Nós crescemos, vamos nos interessando por outros assuntos, ficamos ocupados estudando para passar em Vestibular, ou passar em suas provas bimestrais mesmo, e as vezes, acabamos esquecendo de coisas maravilhosas como o Pandanda…
      Eu ainda entro para chegar ao level 75, e quando eu conseguir, abandonarei o jogo.
      Atualmente, tenho 14 anos, curso o 1º ano do ensino médio, tenho vários amigos e tarefas a fazer. O Pandanda já não é um jogo para mim, foi se o tempo em que eu passava horas e horas na frente do computador jogando.

      Mas uma coisa eu tenho certeza, por mais que o tempo passe, por mais que eu abandone o jogo, eu nunca me esquecerei do Pandanda, do Pandanda Brasil e de todos vocês, que foram meus amigos fieis. (:

      ~Pedro

  8. mto triste esse blog me ajudava mto que pena q teve q acabar 😦 esse blog vai sempre existir nos nossos coraçoes

  9. Pandas, estou muito triste porque o pandanda brasil será encerrado, valeu para toda a equipe que sempre ajudou a outros pandas, fizeram movimentos Brasil, mas tudo tem seu fim.

  10. Q triste 😦 vou sentir muitas saudades :c sempre eu vinha aqui para ver as novidades, comecei a jogar pandanda faz quase 1 ano, no começo não sabia jogar daí vi esse blog me ajudou mt,como diz o ”thesimsoc” esse blog vai sempre existir nos nossos corações, enfim tchau sentirei saudades 😥

  11. Henry and the Pandanda Team want to give our thanks to Lari1917 and the rest of the Pandanda Brasil staff for creating and maintaining such a great blog. Pandanda Brasil is the oldest Brazilian blog on the Official Pandanda Blogroll.We appreciate all that you have done through the years to keep our large and enthusiastic group of Brazilian pandas informed and entertained.

    Everyone grows older, and as you do, life’s responsibilities and challenges change. We are sure that Lari1917 will continue to be as successful in life as she was in running Pandanda Brasil. Thank you again for your support and loyalty to Pandanda!

  12. Adeus então? ;'(
    Odeio despedidas mais á um blog que sempre me ajudou eu dou um adeus e obrigado á tudo(ou por tudo seilá)
    Sentirei muitas saudades do blog realmente triste um pouco estou 😥
    Más é isso…
    tudo um dia tem seu fim e chegou o fim do blog 😥
    ~MrMuttBeta

  13. E o mesmo problema que vinha dando sinais de que ia acontecer há alguns anos atrás acontece. Creio que nem havia necessidade de abandonar o blog simplesmente porque os atuais postadores não têm mais condições de passar várias horas de seu dia para postar e jogar, poderiam ter contratado novos postadores e repassado o posto de administrador para outra pessoa, mas, como eu disse, o problema se repetiu. Preferiram encerrar a confiar novas pessoas ao cargo. Mas enfim, e é então que é posto um ponto final ao blog que foi criado por mim e evoluiu muito, passando por muitos obstáculos no meio desses 3 anos, e acabou virando referência até para blogs internacionais. A decisão foi de vocês.

    • Não havia sinal evidente de que fosse acontecer a MESMA coisa que você fez no final de 2009 abandonando o blog por causa de suas ignorâncias e falta de compreensão com as outras pessoas. Volta um pouco no tempo e lembra quem te fez retomar o blog por favor. Não tire o mérito da continuidade do blog após seu período de desligamento, tire o s do vocêS e coloque um você no lugar que no caso sou eu. Eu não sei por que agora você vem com queixas, o primeiro a abandonar o blog foi você mesmo então é melhor você pensar antes de falar essas coisas Lucas. Eu não lhe devo nenhuma desculpa nem satisfação, minhas satisfações eu já dei pra quem merecia.

    • Eu acho que ficou bem claro que o blog não acabou só porque nós postadores e administradores estamos sem tempo, também porque não temos nada para postar, porque Pandanda não tem mais novidades como antigamente.
      Não ia adiantar passar o blog para pessoas que tem mais tempo livre e que jogam mais Pandanda do que nós, eles não teriam quase nada para postar, como nós, então daria tudo no mesmo.

  14. Eu adorava o pandanda,mas depois que peguei meu dragão a “magia” foi embora.
    Outros jogos aparecem,mais deveres.Queria agradecer a equipe do PDBR por tudo,fiz grandes amizades aqui,nunca vou esquece-las.
    Vamos seguir em frente!Não adianta chorar,como thegobr daqui a um tempo nós vamos nos lembrar do pandanda e chorar =/.
    É pessoal,vou ficando por aqui,obrigado por tudo,por terem me ajudado,me adicionado e tal.
    ~~floquiinha11

  15. Fui postador (gaspar) aqui por alguns meses, se não me engano, e parei de jogar por ocupar muito tempo e por estar caro demais para aproveitar o jogo. Entro no blog sazonalmente, só para matar a saudade de um jogo que me marcou tanto. Enfim, parabéns Lari e postadores, por fazer parte desta conquista!

  16. Primeiramente, minhas desculpas aos postadores e aos leitores desse blog que eu acompanhei por vários anos, desde o beta do PD… realmente, a minha ausência nas postagens foi em razão do PD ter virado um jogo muito monótomo e cansativo de se jogar e postar… gostei muito de ter participado desse blog que em vários anos compartilhou as diversas novidades do PD…obrigado pela oportunidade que me deram e segue a vida 😀 .

  17. Gente… Eu nao tenho o que falar…. eu conhecia todos os postadores … eu sou o sensei 13 amigos de todos os postadores … lary … fiuklaimen…. gente oque dizer… eu estou chorando sabe… pois é sim é verdade … crescemos …mudamos de enterrese…. e agora…. depois de alguns meses…. entro no blog.. e me deparo com isso…. nao é facil…. nao é dificil… eu so quero dizer para que todos os postadores me passem o sue face…. sabe … o blog pandanda brasil me ajudou muito novos amigos e tudo…. mas é a verdade uma hora tudo tem que acabr pq crescemos

    Fica aqui o meu ate logo nas redes sociais amo voces PANDANDA BRASIL

    :´(

    • Eu até passo meu facebook, porém, não irei adicionar. (:

      Pedro Degobbi.

  18. Vivemos bons momentos aqui no blog esse foi um otimo tempo que gastamos nesse blog q sempre nos ajudou como thesimsoc disse esse blog vai sempre existir em nossos corações agradeço a todos por tudo que passamos nesses anos de blog

  19. Realmente vai fazer falta… esse lbog sempre foi o meu GUIA do jogo, mas cá entre nós, o Pandanda não é mais o mesmo…
    Me desculpem…. eu excluí o blog da lista dos favoritos, eu to fazendo uma limpeza porquê voltei de Verona na Itália…
    Eu espero que algum postador leia o meu comentário(esse blog não foi qualquer)…
    Um bj para todos… e que a melhor lembrança……….Fique na memória
    ……

  20. Pararam o blog porque primeiro: Temos deveres a fazer, fora o jogo, e segundo, o pandanda não tem muitas novidades, então até fica chato não ter quase nada pra postar.
    Mas mesmo assim vai fazer falta, porque, certas veses eu nao podia entrar no pandanda e eu vinha no blog, pra saber o que se passava.
    Realmente vai fazer falta.
    Obrigado por tudo Pandanda BR. 🙂

Os comentários estão desativados.