Lendas

Aviso: As lendas não são reais, são só contos para divertir vocês, leitores.

Olá Pandas.
Aqui ficam as Lendas do Pandanda, criadas por GabrielSnow e Arenovisk.
Leia a vontade e lembre-se que tudo são só contos para divertir vocês.

——————————————————————————————————-

O Primeiro Panda:
Diz a Lenda que, o primeiro habitante de Pandanda Land foi um Panda Vermelho, naquela época a ilha era vazia e não tinha nome, ele por ser um Panda, decidiu chamá-la de Pandanda e assim foi construindo casas (treehouses) nas árvores para futuros habitantes.Logo depois disto chegaram os próximos habitantes, então ele os ensinou á escalar árvores, construir casas e colher frutos. E o Primeiro Panda nunca mais foi visto.

Criado por Arenovisk.

As Três Ilhas do Mistério:
Diz a lenda que a estas 3 ilhas, se quebraram de Pandanda Land e foram ao mar, nela tem um vulcão, e talvez até mesmo uma passagem para uma ilha subterrânea. Diz também que os Dragões surgiram daí e migraram para o Pandanda., talvez Trixie (a que faz poções) mora e arranja os ingredientes das poções lá… um dia iremos descobrir.

 

Criado por GabrielSnow

A Lenda do Cinema:
No ano de 2008, existia um cinema que estava em construção. Quando Pandanda foi reconhecido por mais pessoas, ele se transformou em uma Loja de Dragões. Isso aconteceu porquê o o avô de Questy expulsou o antigo dono do cinema com sua magia extremamente poderosa  para aumentar a reprodução dos dragões e futuramente dominar alguma parte do pandanda, e hoje o antigo dono está preso nas 3 ilhas perto á Coconut Beach.

Criado por Arenovisk

A Origem dos Fantasmas:
Vocês provavelmente notaram em uma tumba, em Misty Hill escrita 1864, não? É a tumba do avô de Questy, diz a lenda que os fantasmas de Misty Hill se criaram a partir do poder do avô de Questy, ele duplicou fantasmas de todas as tumbas. Quando você captura os fantasmas brancos (eles são fantasmas de pandas bons), você ajuda ao avô de Questy, pois ele criou os malignos fantasmas azuis, ou seja, você já pode ter prendido o Primeiro Panda. Desde aquele dia, até hoje eles nos observam…

Criado por GabrielSnow

Animais selvagens no Pandanda:
Pandanda Land é uma ilha tranquila com todos os seus animais como os coelhos e os peixes, pode até que os dragões sejam animais. Mas existem animais selvagens em Pandanda. Na Floresta Abandonada de Misty Hill, vemos vários olhos, talvez sejam de morcegos. Mas talvez possa ser outra coisa… Diz a lenda que esses animais selvagens foram trazidos das 3 Ilhas para ter algum alimento. E alguns escaparam e vivem em Misty Hill nas sombras. Talvez um dia saberemos.

Criado por GabrielSnow

A Lenda da Casa Abandonada:
Diz a lenda, que quando o avô de Questy nasceu (31 de outubro), seus pais tinham uma bela casa. Essa casa passou de seus pais para o avô de Questy, e de Questy para McWiggles (o pai da Lisa). Questy se mudou, hoje herdou o poder da magia de seu avô, hoje ele vive no Treehouse Lobby ensinando os pandas a utilizar a magia para o bem. Em 31 de outubro é comemorado o Halloween por causa do aniversário do avô de Questy, sua casa está abandonada e mal-assombrada, pois fantasmas estão vivendo lá. Quando temos o Halloween, vários tipos de fantasmas fazem a festa. O Fantasma Jasper pode ser parente de Questy.

 

Criado por Arenovisk.

O Caldeirão Amaldiçoado:
Conta a lenda, que o caldeirão situado no West Market Street, em outro de 2008 engoliu um panda. Isto ocorreu por causa de um mago desconhecido. Quando o panda veio fazer sua troca de doces por itens uma força o puxou para dentro do caldeirão e nunca mais foi visto por ninguém. Quando todos os que estavam ali viram o quê tinha ocorrido, foram correndo contar a todos os habitante da ilha e logo depois disto decidiram destruir o caldeirão de longe com pedras e objetos pesados. Logo um buraco abriu o caldeirão e seu líquido se espalhou pelo chão. Logo, o líquido desapareceu e o caldeirão foi destruído completamente mas logo montaram outro para ocupar seu lugar. Ninguém sabe onde o tal Panda foi parar, mas dizem que hoje ele está na 3 ilhas além de que dizem que sua alma repousa nos itens daquele terrivel dia.

Criado por Arenovisk

Lugares perigosos:
Os habitantes do Pandanda dizem que existem mais partes em Pandanda Land não habitáveis por Pandas. Eles dizem que você pode achar estas partes em seu próprio mapa, são as parte cinzas. Dizem que nesta parte habitam animais selvagens, como as 3 ilhas. Ninguém sabe os misterios desta longa parte, porque ninguém teve coragem para ir até lá.. E quem foi, nunca mais voltou.

Criado por GabrielSnow

Confusão do Halloween:
Correm boatos que quando começa o Pumpkin Festival uma maldição corre pelo Pandanda e os residentes conseguem roupas estranhas e misteriosas, aboboras brotam em tudo quanto é lugar e morcegos voam pela ilha toda. Quase ninguém sabe o por quê de tudo isto acontecer. Mas alguns dizem que Trixie faz isto para aumentar a produção de abóboras para usar em poções e assustar os pandas além de que ela muda o ciclo da lua deixando o sol ausente.

Criado por GabrielSnow

A Maldição da Quest.
Há mais ou menos 100 anos atrás, houve uma maldição na ilha de Pandanda, era a maldição da Quest.
Um panda estava fazendo sua missão normalmente, quando um misterioso fantasma veio e o congelou, logo após o gelo derreter, o panda ficou com muito trauma de voltar a Misty Hill pois aquilo não era normal, já que ninguém nunca tinha ouvido falar em fantasmas.
Desde aquele dia, o pequeno panda parou com as quests e nunca mais voltou a pisar na Misty Hill.
Hoje, esse pequeno panda cresceu e se chama Questy, apesar de saber que tudo o que ocorreu naquele dia foi normal, ele não tira a imagem do fantasma o congelando, e é por isso que o Questy vende itens de Levels, pois ele adora premiar pandas corajosos que enfrentam os desafios das temidas Quests.

Criada e enviada por Golden1998, vencedor do Concurso de Assinatura.

A Joia da Fonte:
Diz a lenda de que existia uma passagem subterrânea que interligava a floresta de Misty Hill com as “Áreas Inexploradas” de Pandanda Land, facilitando a passagem dos seres de lá. Com medo que os pandas sofressem ataques, o avô do Questy fez um feitiço que fechou a passagem. Pouco tempo antes de morrer, guardou a “essência” do feitiço em uma jóia, para que eles não se quebrassem quando ele partisse. Percebendo que isso chamaria muita atenção, tranformou-a em uma fonte, da tal ninguém nunca desconfiou. A água da Fonte de Bear Hollow é a “essência-liquida” de todos os feitiços que o avô do Questy fez para proteger Pandanda Land dos perigos das Áreas Inexploradas. Se alguém pegar o cajado do Questy e destruir a fonte com uma magia, todos os feitiços se quebram junto com ela.

Criada e enviada por IkihBlu – Modificado por Arenovisk

O Espelho Amaldiçoado:
Diz a lenda que existiam duas pessoas cujas protegiam a ilha dos males que se aproximavam. Um deles se chamava Morgan e o outro Questy. Morgan começou a ficar agressivo de repente, e Questy logo notou, e o prendeu dentro de um espelho mágico que ele tinha. O espelho não durou muito tempo nas mãos de Questy e acabou ficando no Clothing Co., porém ninguém sabia de Morgan. Um dia um Panda ficou olhando o espelho fixamente por alguns minutos até que Morgan apareceu. Fitch e outros pandas que estavam dentro da loja saíram assustados em busca de Questy que logo conseguiu prender Morgan, mas para segurança de todos na ilha ele o prendeu em uma espelho nas Três Ilhas e Morgan nunca mais foi visto.

Criada e enviada por Melissa88 – Modificado por GabrielSnow


O Espantalho de Harvest Grove:
Diz a Lenda que um dia dois amigos que se chamavam John e Chris, que estavam andando por Coconut Beach, quando John viu umas da Três Ilhas perto dali.  John disse que gostaria muito de descobrir o quê estava escondido ali, mas Chris disse que estava com medo de ir ali, até que John decidiu ir até o local mas Chris não teve coragem. Dizem que naquela ilha existiam vários bruxos do mal além de animais selvagens, mas John continuou, a ilha estava mais longe do que ele esperava, além de ter três delas. Ainda no mar, John avista alguns pontos brilhantes no mar e logo saltam 2 bruxos no barco de John, Chris avistou de longe o quê estava acontecendo e foi correndo pedir ajuda para Questy. Assim que Questy chegou ele lutou contra os dois bruxos, um escapou de volta para uma das Três Ilhas e outro foi aprisionado em uma Magia que o transformou em um espantalho. John e Questy voltaram para a ilha e o espantalho ficou flutuando no mar até ser encontrado por Farmer Ned e ser colocado em sua fazenda. Dizem que a alma do Panda ainda permanece dentro do espantalho.

Criada e enviada por Melissa88 – Modificado por GabrielSnow

Nascimento de Questy:
Há muito tempo, perto de 1845, um misterioso panda chamado Harrison aportou na ilha que hoje é o Pandanda. Depois de desbravar a ilha inteira, ele achou uma cabana. Foi muito bem recebido pelo misterioso Nixon, que viria a ser o avô de Questy. O velho Nixon tinha uma filha, chamada Rebbeca, e Harrison, depois de ser acolhido na ilha, se apaixonou por Rebecca e a pediu em casamento. Enquanto isso, Nixon se intrometeu nas artes negras e ficava cada vez mais poderoso. Seus atos o levaram a loucura, agora ele queria que Rebeca e Harrison fossem expulsos da ilha, por ele achá-los impuros. Assim, ele jogou uma maldição, que acabou dando errado e não atingiu nenhum dos dois.O casal agora evitava Nixon, construíram uma casa aonde viria a ser Misty Hill. O filho do apaixonado casal nasceu. Ele possuía habilidades super-naturais e em 1862 outro, nasceu com habilidades mágicas inibentes. Nixon, em 1864, invadiu a casa da família, e afugentou todos, menos o menino dourado. Este desviou os golpes de Nixon e lançou um feitiço que o fez sumir, suas últimas palavras foram: Eu voltarei. Depois de Rebecca e Harrison voltarem para casa eles viram Questy, eles não sabiam o quê tinha acontecido por Questy ser muito novo para falar. Mas mesmo assim fizeram uma lápide escrita 1864 em homenagem ao avô de Questy. Não se sabe mais sobre a história, mas só se sabe que depois um Panda Vermelho formou uma grande cidade sob a ilha com a ajuda de Questy e seu irmão.

Criada e enviada por João Victor – Modificado por GabrielSnow

O Início do Apocalipse
Como dito antes, Nixon foi preso pelo misterioso Panda Dourado… O Panda Dourado (acabando sendo revelado como Tyres), achou que tudo acabou, mas ouviu as amedrontadoras palavras de seu avô: ”Eu voltarei”, depois que salvou seu irmão, ele desapareceu. Mas o que ele imaginara pode acabar por acontecer, Questy, seu irmão, profetizou a volta de Nixon para o dia 21/12/12, começando assim uma nova era de escuridão para todo o Pandanda: pandas desaparecidos, incêndios para todos os lados, aliados de Nixon enviando pestes aos cidadãos; o verdadeiro caos. Mas… alguns pandas ainda iam conseguir resistir, dos poucos pandas que sobraram, Questy ordenou que eles procurassem seu irmão, desaparecido a mais de 148 anos. Alguns dizem que ele se exilou para uma das Três Ilhas, outros dizem que ele estava em outra ilha, outros acham até que ele está preso. Mas uma coisa é certa, o destino de tudo e todos está nas mãos dos irmãos e da resistência e, pelo que podemos ver, a batalha do século irá começar.

Criada por João Victor (continuação da lenda “Nascimento de Questy”) – Modificado por Arenovisk

O Espirito do Irmão do Henry:
Diz a lenda que o Henry tem um irmão, mas que não conseguiu os dons de seu irmão Henry que fundou Pandanda, ele se chama Luke. Ele pediu para Trixie (a que faz poções) fazer uma Poção Hipnótica para que os Pandas expulssassem o Henry!

Porém Trixie não queria fazer mal á Henry, então Trixie colocou uma magia em uma Água e deu para Luke, porém algo deu errado, a intenção era de Trixie não envenenar Luke mas infelizmente ocorreu.

Luke foi enterrado perto da Casa Mal-Assombrada, mas sua alma ainda rodeava por perto de lá e dizem que hoje ele assombra as pessoas que entram na Casa Mal-Assombrada.

Criada e enviada por PandandaCDay – Modificado por GabrielSnow
——————————————————————————————————-

E estas são as Lendas por enquanto, em breve iremos fazer mais para vocês.

GabrielSnow & Arenovisk

Anúncios

104 comentários em “Lendas

  1. otimas lendas parabens!
    Sei q sao so lendas mas tenho certeza que as ilhas sao habitadas por dragoes e pandas poderosos como trixie alem disso as ilhas como sao 3 podem ser 1 para cada companheiro um dos cavalos outra do dragao e outra de outro companheiro

  2. Sabe esse cinema ai que tava na fase Beta?Se o cinema estava escrito “Coming Soon”,porque eles escreveram isso?Esse cinema parece que nem abriu!Só foi substituido por a Loja De Pets.Esse cinema abriu ou não?E que eu saiba isso não abriu.
    Se não, porque o Henry fez esse tal de cinema e escreveu “Coming Soon”?

    • É, ele estava Coming Soon.
      Mas acho que tiraram porquê ia passar oquê? Filmes do Pandanda? Ficaria muito sem sentido… por mim fariam um palco tipo o do CP.

  3. ahh..eu sempre quis ter um cinema no pandanda..um teatro tb..e de preferencia tb um restaurante.ADOREI o da ilha queria saber oq realmente eh aquilo lah…sera so enfeite?

  4. arenovisk..oras!vc nunca foi no haloween do cp?eles passam aquele filme do treno monstro sei la..seria divertido…eles podiam ter horarios para passar longa metragem dai ia ser de acordo com o horario!

    • Claro que fui.
      Mas o cinema seria permanente no Pandanda, não teria oquê passar. E o do CP ficava repetindo aquele filme chato. Seria legal uma sala com filme repetitivo?

      • para os novatos por exemplo todo dia tem mais de mil pandas novos no jogo e então eles podem ir la assistir, ou se nós pandas “normais”,poderiamos comprar alguma coisa,sei lá,para passar filmes

        Aff q ideia absurda

  5. arenovisk…oras mais eles podiam passar um de manhã um de tarde e um de noite.e eles podiam passar coisas diferentes tem muitas curtas-metragens um palco tb seria legal mas cinema eu prefiro. Ass:Mel

  6. gostei dessas lendas se fosse como akelas do cp de perfurar tal lugar e ganha 1 milhão de coins seria mto bom…

    Mas lenda é lenda,fazer o q?;(

  7. O Bruxo
    Se um Pinguim ir até à ponta do Iceberg no último dia do Halloween no Club Penguin, e escrever 100 vezes a palavra “Bruxa”, torna-se um bruxo. Sendo bruxo, ganha muitos poderes fantásticos, que nunca foram revelados.

    • Pode deixar aqui nos comentários mesmo, daí eu vejo se ela é aprovada. Mas não esqueça de deixar o nome do seu panda, para colocarmos quem criou. 😀

      • ~~ A Lenda da Joia da Fonte ~~

        Reza a lenda de que existe uma passagem subterrânea que interligava a floresta de Misty Hill com as “Áreas Inexploradas” de Pandanda Land, facilitando a passagem dos Animais Selvagens. Com medo que os pandas sofressem ataques, o avô do Questy fez um feitiço que fechou a passagem. Pouco tempo antes de morrer, guardou a “essência” do feitiço em uma joia (juntos com todos os seus outros), para que eles não se quebrassem quando ele partisse. Percebendo que isso chamaria muita atenção, tranformou-a em uma fonte, da tal ninguém nunca desconfiou.
        A lenda diz também que a água da fonte é a “essência-liquida” de todos os feitiços que o avô do Questy fez para proteger Pandanda Land dos perigos das Áreas Inexploradas.
        Por último, ela fala que, se alguém pegar o cajado do Questy (que é herdado) e destruir a fonte, TODOS os feitiços se quebraram junto com ela, fazendo Pandanda ficar imune a todo tipo de catástrofe.
        Muitos acreditam nessa história, e outros vários não.Mas claro que ninguém se atreveria a testa-la, não é?

        (Se você gostou, mas acha que ficou muito grande, pode resumir um pouco ‘-‘ As outras lendas eu falo depois, quando pensar melhor nas história, até ficarem perfeitas !!)

        Espero que goste o/

  8. *O espelho amaldiçoado*
    Diz a lenda que havia dois pandas amigos,só que um deles era agressivo e violento que fazia maldades pelo pandanda.só que o outro amigo era um mago,e prendeu o panda violento dentro do espelho da Clothing Co.para sempre ele esperava.Anos depois uma panda passeava pela loja e se encantou pelo espelho,ficou mirando ele por horas e horas,então o panda amaldiçoado conseguiu forças para sair do espelho e capturou a panda que nunca mais foi vista.Fitch com medo de ele voltar e capturar seus clientes foi falar com Questy que capturou o panda prendeu-o dentro do espelho.Vocês notaram que nao da mais para sair por aquele lado?….(ficou muito grande?)

  9. O espantalho de Harvest Grove
    diz a lenda que havia dois amigos passeando pela praia quando um avistou uma ilha(a ilha atras da coconut beach),contou para o amigo que queria muito descobrir oq tinha lá,um nao teve coragem e o outra foi.dizem que naquela ilha questy havia aprisionado 15 bruxos malignos,quando viram o panda ficaram com raiva por se lembrar de questy que o tranformaram em espantalho e o jagaram de volta no mar,questy o achou e viu que era obra dos bruxos.deu o espantalho para farmer ned que prometeu guardar segredo.diz que dentro do espantalho a alma do panda ainda permanece(fim!)…melissa88

  10. O Caldeirão Amaldiçoado:
    Conta a lenda, que o caldeirão situado no West Market Street, em outro de 2008 engoliu um panda.

    não faz sentido pois em 2008 não existia caldeirão :s

    • Verdade, mas lendas é só pra divertir lol
      Aviso: As lendas não são reais, são só contos para divertir vocês, leitores.

  11. Uau, a maioria das lendas foi editada, GabrielSnow, o que essas quest tinham de tão ruim, será que vc não pode colocar elas na versão original, tipo ai vc coloca pra maiores de 12 anos (Meu caso)

    Responda, e Obrigado !

  12. Gostei disso mais quando mostrei pra meu amigo ele acho que fosse td verdade e comessou a fazer suas proprias lendas =/ mais fora a isso gostei mt tiveram t criatividade

  13. O Início do Apocalipse

    Como dito antes, Nixon foi morto pelo misterioso Panda Dourado… O Panda Dourado(acabando sendo revelado como Tyres), achou que tudo acabou, mas ouviu as amedrontadoras palavras de seu avô: ”Eu voltarei”, depois que salvou seu irmão, ele desapareceu. Mas o que ele imaginara pode acabar por acontecer, Questy, seu irmão, profetizou a volta de Nixon para o dia 21/12/12, começando assim uma nova era de escuridão para todo o Pandanda. Pandas mortos,incêndios para todos os lados, aliados de Nixon enviando pestes aos cidadãos; o verdadeiro caos. Mas… Alguns pandas ainda iam conseguir resistir, dos poucos pandas que sobraram, Questy ordenou que eles procurassem seu irmão, desaparecido a mais de 148 anos. Alguns dizem que ele se exilou para uma das Três Ilhas, outros dizem que ele estava em outra ilha outros acham até que ele está morto. Mas uma coisa é certa, o destino de tudo e todos está nas mãos dos irmãos e da resistência e, pelo que podemos ver, a batalha do século irá começar.

    • Muito interessante a Lenda, mas por causa das Leis do Blogroll, não podemos colocar conteúdo de mortes, sangue, violência, guerra e etc. D:

  14. A Lenda Do Easte Bunny

    A muito tempo atrás em uma páscoa no pandanda um coelho gigante paraceu em um barco no pandanda todos correram de medo do coelho gigante o coelho gigante destruiu metade do pandanda chamaram Questy mais quando Questy viu o coelho gigante ele disse .É você. outros pandas perguntaram quem era aquele o Questy disse que eu um antigo inimigo dele o coelho viu Questy e os dois começaram a lutar mais com a magia de Questy ele pensou em mandar pra três ilhas mais ele decidiu que quando a páscoa começar o coelho rosa voltará mais com a mágica de Questy transformou ele em um coelho rosa gigante de páscoa e Questy deixou ele no West Market Street para dar os itens de páscoa de todo o ano

  15. eu ia faalr de uma lenda que é parecida com uma do transformice sabe mais fala sobre morte e etc que é proibido mas se deixarem eu coloco a lenda ta

  16. a lenda da alma do irmão do henry é verdade quado eu vou no 2 andar da casa vejo uma sombra de um panda assustador eu achava que éra efeito ate ouvir essa lenda

    • Não posso colocar mais lendas, o GabrielSnow já avisou isso a um tempo atrás. Só coloquei aquelas que o João Victor mandou porque fazia parte de uma trilogia já iniciada, antes do fechamento das Quests.

  17. Todo dia eu entrava no pandanda na fase beta pra ver se o cinema tinha aberto,e nunca abriu,se eu me lembro,acho que nem a discoteca existia,e na biblioteca nao tinha o escorregador,e naquela epoca,fantasmas,e dragoes nao existiam,o pandanda mudou muito daquele tempo pra ca,quem quiser me add é:
    juninhoinho
    Tchauu galera,a eu adorei as lendas,muito criativas…

  18. As vezes,sai o espirito do bruxo do espantalho da Harvest Grove aí ele te joga uma maldição pra teleportar até as 3 ilhas. Lá é muito massa É so dize:

    Espirito de bruxo sai dai e me leve com voce

    não vai cabe o voce entao so fala:

    Espirito de bruxo sai dai e me leve com
    Depois fala voce

  19. PANDANDA!! PANDANDA!! PANDANDA!! PANDANDA!! PANDANDA!! todos com foça de vontade para o PANDANDA possa voltar á VIDA!

  20. QUEREMOS PANDANDA DE VOLTA QUEREMOS PANDANDA DE VOLTA QUEREMOS PANDANDA DE VOLTA QUEREMOS PANDANDA DE VOLTA QUEREMOS PANDANDA DE VOLTA QUEREMOS PANDANDA DE VOLTA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s