Modificação no playercard

Olá pandas eu não morri, só estou muito ocupada com a escola, deveres, etc.

Houve uma modificação no playercad do jogador, é visível apenas para o seu panda. Vejam:

Agora aparece quantos golds você tem e o ícone para mudar o background/cor de fundo também foi mudado. O gold também aparece ao lado das suas moedas quando seu backpack é aberto.

Gostaram da modificação?

Até logo.

 

~Lari1917

16 comentários em “Modificação no playercard

  1. eu to tentando conseguir gold mas nunca consigo terminar os questionarios e a única vez q eu consigo os meus ouros não chegaram! isso te me estressando

    • Vai na página do panda gold e vê os questionários que tem pra responder, alguns só são terminados se você tiver os pré-requisitos estabelecidos. Demora um pouco pro panda gold aparecer na sua conta mais ou menos umas duas horas mas vem.

  2. Fazer os questionários é muito demorado, e alguns questionários nem funcionam então tenho que ficar mudando meu IP/Proxy até correndo o risco de ser hackeado. Eu prefiro comprar pelo celular, adorei saber que eu posso comprar pelo celular, inclusive ser Membro Elite. Mas tenho uma dúvida, gente, eu compro por exemplo 7 dias de elite por golds. Eu ainda tenho 7 dias de Elite, eu posso comprar mais 7 dias, some 14 dias ou eu tenho que esperar acabar minha Elite Membership para poder comprar 7 dias novamente?

  3. eu so um assinante porq pago e se tem uma forma de ser assinante sem pagar porq eu não poderia tentar? esquece essa historia lari finge q isso não aconteceu

Deixe um comentário