Purple day hoje!

Olá pandas, o Henry fez esse post sobre o Purple day ontem, mas eu só pude postar hoje mudei o título pra hoje se não ia confundir vocês, e não traduzi purple. Vocês sabem que purple é roxo não é?

Agora vamos ao post:

Pandanda online game for kids http://www.pandanda.com
Fevereiro pode ser o mês mais curto do ano, mas no Pandanda tem extra diversão! Nós já tivemos Tropical Break Week e  Sunny Colors Day, e o Festival de amizade continua firme e forte. E agora é hora de celebrar a minha cor favorita! 

Quarta-feira é  dia de PURPLE ! Prevejo que muitos pandas estarão preparados para festa em PURPLE por todo Pandanda! Eu vou estar entrando ao longo deste dia perfeito para jogar com todos os meus amigos. Faça um desfile de PURPLE pelos caminhos do Pandanda!

Por favor, pandas convençam seus amigos a usar a tinta PURPLE , parkas e calças (qualquer outra coisa além de que é Purple) e se preparar para ser fotografado em lugares como o PURPLE Door, Pawthorne Forest, the Parlour, and Pet Shop. Prove seu orgulho PURPLE! (Ufa! Eu acho que fui um pouco louco com palavras com “p”!)

Certifique-se de tirar umas fotos de você e seus amigos na festa PURPLE . Seja criativo com suas fotos – fazendo coisas interessantes e formações com seus amigos! Depois da festa, envie suas melhores fotos para screenshots@pandanda.com com PURPLE na linha de assunto de e-mail, e eu vou selecionar algumas para mostrar no meu blog e na nossa página de Facebook! Suas fotos devem ser de aproximadamente 640 pixels de largura por 411 pixels de altura. Eu mal posso esperar para vê-las!

Divirtam-se, em PURPLE,
Henry

Pandas vamos fazer uma festa hoje, parar tirar fotos e mandar para o Henry! As fotos serão publicadas no blog também.

Servidor: Oak

Horário: 19:00 horas (horário de Brasília)

Local: Purple Door

Não se esqueçam de ir com algum item roxo e a cor roxa!

Nunca vi o Henry escrever com tanto Caps Lock. Tenso.

Até mais tarde.

~Lari1917

12 comentários em “Purple day hoje!

Deixe um comentário