Alegria da Free Elite Member Weekend

Olá pessoas.

Desculpem pela demora pra traduzir esse post, mas está aí

Feliz Segunda, todo mundo! Espero que todos tenham tido um ótimo tempo durante o fim de semana de elite  grátis. Os Moderadores Pandanda me deu relatórios de lotes de compras em andamento, bem como desfiles de moda e festas casa da árvore.Isso é o que eu gosto de ouvir!

Skippers e Gemmza tiraram algumas fotos durante o fim de semana. Eles disseram que adoraria se eu compartilhasse com vocês. Dê uma olhada e veja se você fez em uma de suas fotos!

Zing revelou seu terceiro prêmio hoje! Você tem toda a semana para coletar 10 Bilhetes de Ouro e reclamar o prémio. Eu já vimuita pandas vestindo o novo prêmio. Tenho que te dizer, me sinto muito segura usando os prêmios Zing teve nesta visita!

Party On, Pandas
Henry

Veja as imagens aqui  (não coloquei porque já tou atrasado pra aula)
~Rafito

Deixe um comentário