Novo Post do Henry

Olá Pandas, vejam o novo post do Henry sobre o PUMPKIN FESTIVAL! 

Está quase na hora! Quase na hora para os moradores de Pandanda para decorar com abóboras e-jack o’-lanternas, e para tocar músicas assustadoras. Quase na hora de os fantasmas de deixar Misty Hill e flutuar em toda a ilha. E quase na hora de caçar para doces espalhados por todo Pandanda Land e coletá-la em sua cesta de abóbora, então negociá-lo no Caldeirão de Prêmios para coisas bem legais! Sim, o Pumpkin Festival começa amanhã, e estou muito animado! Esta é uma das minhas festas favoritas! Além da incrível decoração, música e prêmios, haverá algumas Quests extras.

Você também será capaz de comprar trajes de Halloween na Clothing Co. . Eu acho que você realmente vai gostar do que o Caldeirão de Prêmios foi ao comércio para o doce de recolher! Não, eu não estou te dando as dicas!

Tudo será revelado amanhã! Você vai ter quase 3 semanas inteiras para coletar doces o suficiente para obter todos os prêmios. O Festival de Abóbora terminará em 03 de novembro. Há alguns outros eventos divertidos chegando em breve. Terça-feira o 18 é o Dia Ghost Potion, e quinta-feira 27 é o Costume Day. Ambos os eventos foram adicionados ao calendário Pandanda, então vê-los!

Prepare-se para o Festival!

Henry

Muito legal né? Minhas previsões foram erradas, pois o Henry fica tramando 😆

Até logo

-Thomaz

6 comentários em “Novo Post do Henry

Deixe um comentário