Fotos Orange Day

Olá Pandas, vejam o novo post do Henry e as fotos do Orange Day: 

Obrigado por fazer Orange Day tão… ummm …. LARANJA!  vi muitos pandas  laranjas, roupas e acessórios durante as minhas visitas hoje. Mesmo os dragões vermelhos pareciam laranjas! Isso realmente me faz feliz de ver tantos de vocês que participam e se divertindo em dias especiais.

Laranja Você está surpreso?

Eu fiz o download das imagens que você enviou para o dia em Orange e coloquei em um Álbum Orange Day noFacebook . Basta clicar no link para ver as imagens. Aposto que você vai ver pelo menos um panda que você conhece, e você pode até ver a si mesmo! Aqui estão apenas algumas das fotos do Album Dia Laranja:

Tulip12345
2009FIRE
Sherman98cp
icycold1

Só mais um dia até que o Festival da Abóbora comece! Vou lhe dizer mais sobre isso no meu próximo post!

Henry

Eu apareci em uma foto *-* e aqui a foto que mandei, que está no Facebook de novo

Até logo,

~Thomaz

3 comentários em “Fotos Orange Day

Deixe um comentário