Evolução do mapa

Antes de mais nada, eu não tenho um pokémon que chama Mapa e ele não evoluiu -n
Nesse post vou mostrar pra vocês, mortais, como o mapa do pandanda foi mudando 😀
NÃO SE ATREVA A COPIAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO QUE TERÃO GRAVES CONSEQUENCIAS õ.o
Então, vamos começar do começo (?) :

Este foi o primeiro mapa do pandanda, permaneceu desde a criação do Pandanda até o dia 18 de março de 2009, sem nada adicionado por um bom tempo. (mapa acima)

Vocês devem ter reparado o que mudou né? Foi o Darby Field, feito em 19 de Março de 2009, quando lançou o jogo de caçar os coelhos (Bunny Chase) e que foi seguido da primeira Páscoa do Pandanda. (mapa acima) [Leia Mais clicando lá.]


2º update no mapa! o Misty Hill foi inaugurado, o jogo da caçar fantasmas e a mansão mal assombrada! Tudo isso no dia 24 de outubro de 2009, junto com o lançamento oficial do jogo (a camisa Lanch vermelha estava escondida na mansão e, mais tarde, a abóbora do halloween)… Uma imagem da mansão tinha sido mostrada antes da inauguração oficial, em um concurso de quebra cabeça no fim do beta! (mapa acima)

3º e recente update é a praia, mais conhecida como Coconut Beach! Foi inaugurada dia 01 de junho de 2010, é um lugar aonde dá pra pescar novos peixes, pegar cocos e tomar um bronze 😀 (mapa acima)

4ª mudança é o Harvest Grove! Começou dia 20 de Agosto de 2010, junto com o Harvest Festival. O NPC Farmer Ned, as maçãs carameladas e a poção de turbo chegaram no Pandanda pela primeira vez aqui.

Ok, foi só uma curiosidade que achei que ia ser legal dos pandas saberem *-*
Bye

~RodyBrazil~

15 comentários em “Evolução do mapa

  1. Esqueceu de citar a pet shop que tambem foi inalgurada quando saiu da faze beta, mais o post ficou legal, eu nem lembrava que não existia o Darby Field O.o

    • è verdade Pingozj ! Quando cheguei já tinha a Darby Field,na fase Alpha o mapa deveria ter menos locias do que o primeiro que foi mostrado ou não?Alguém se habilita a responder.

    • é que o mapa não mudou quando trocou o cinema pelo pet shop. (não que eu lembre). Também não puis a inauguração da Purple Door porque o que mudou no mapa foi só uns balões e um cartaz que ficou um dia..
      mas vlw por avisar 😀

  2. oi gente, amanhã eu vou fazer 300 dias no Pandanda, e no sabádo eu gostaria muito de fazer uma festa, mas como eu não sou assinante, não dá! vcs podem por favor fazerem uma festa para mim? eu agradecerei muito!

    • Matheus é meio difícil fazer uma festa para você, você poderia ter feito o convite que eu podia colocar no final de algum post, mas tinha que ser com antecedência, fica meio difícil agora, pois é amanhã. Desculpe, não poder ajudar D:

  3. laça-rá uma grande praia em pandanda,podem aguardar,pandas de 2009 já estou 2 anos a mais,quer dizer que passou 2 anos que vocês comentaram isso!

Deixe um comentário