Summer Festival!

Olá Pandas,

O Summer Festival chegou ao Pandanda e acabou enchendo o Pandanda de Areia. E o Kapono para trocar itens e algumas salas estão decoradas. Como:

Bear Hollow

Harvest Grove ( Metade )

Harvest Grove ( Outra Metade )

East Market Street

West Market Street

Fishing Hole

O Coconout Beach ta igual o que mudou foi a música de fundo.

Agora eu vou explicar como ter os itens da festa seguindo esses passos:

  1. Pegue todos os abacaxis que poder
  2. Vai ao Fishing Hole e clique no Kapono para  trocar seus itens
  3. Contador de abacaxis que você coletou

Quando você clica no Kapono você verá este quadro:

Valor dos itens:

  • Camisa Chill ( Azul e Preta ): 75 Abacaxis
  • Sorvete: 25 Abacaxis
  • Óculos de Palmeiras: 50 Abacaxis
  • Chapéu de Sorvete:  50 Abacaxis
  • Camisa ” Summer Festival ” Amarela com Laranja: 75 Abacaxis

Se vocês virem pandas com a Blusa do Summer Festival Verde e Laranja essa camisa é do ano de 2010,  só para não perguntarem nos comentários. Quem viu o Eclipse da Lua terça?

Até o Próximo Post

-Davi

17 comentários em “Summer Festival!

  1. eclipse esqueci tava vendo tv ai esqueci que pena queria muito muito ver

    mais esses itens ai nao muito legais mais meu primeiro summer festival fazer oque né
    mais sao muitos abacaxis como um oculos ja sao 50 aquele sorvete 25 e aquele chapeu de sorvete
    e as blusas azuis e pretas acho que 75 muita coisa achoq ue so vou comecar a comprar quando euht iver cinquenta sem falar que tenque completar as quests
    vai demorar pra mim

  2. nao sao tao despresiveis sao ate legais exto os sorvete e o chepeu mas as camisas lindas (apezar de eu ja ter a do summer passado que e praticamente identica a essa )vou pegar todos itens

  3. lol !!
    no meu ultimo comentario disse que iria demorar mais dia 27 ja tinha todos que bom agora passar quests
    viva !!!
    apesar que o summer festival acaba amanha !!
    😦 !

Deixe um comentário