Concurso!

OBSERVAÇÃO: O concurso  será AMANHÃ(13/10) no mesmo horário, porque a Lari teve alguns imprevistos  e não poderá realizar hoje(12/10).

——-

Olá pandas como estão? Eu estou pulando aqui de alegria pra avisar uma ótima notícia a vocês! Hoje o Pandanda me enviou um e-mail vejam:

 

Clique para ampliar

 

Então! Vão ser sorteados alguns códigos 😀

E será amanhã as 20:00 horas. Será assim: Os 4 primeiros que encontrarem um panda laranja, adicionem e falem pandandabr! A assinatura depende disso. Procurem em todos os lugares e servers, não será tarefa fácil. quando encontrarem comentem o post com o nome do panda e seu e-mail para que eu possa entrar em contato e efetuar a assinatura.

Update: Como vocês estão encontrando dificuldade pra ACHAR O PANDA LARANJA. Se vocês acharem um panda laranja e falarem pandandabr e ele não sorrir não sou eu ou seja: FUJÃO RIARIARAIRAIRA. Se você adicionar o panda laranja e ele sorrir 😀 sou eu. Abs.

Thanks Henry and team Pandanda to promote this contest.

~Lari1917

69 comentários em “Concurso!

    • Bruno o wordpress não deixa colocar chat do xat.com, já tentamos colocar de outros tipos mas não deu certo, mas temos o chat group no msn pelo menos dá para conversar…

      • Da sim olha esse dutorial!
        1- Entre aqui!
        http://xat.com/web_gear/chat.php
        2- Escolha o plano de fundo
        3-Veja o cod eaperte “Copy”!
        4-Entre aqui:
        http://vodpod.com/widget/save_video_popup?v=4&target=wordpress.com
        5-Prencha os campo marcados!
        6-Cole o Cod no “Video Preview”
        7-Aperte “Publish”!
        8-Va correndo ao blog!
        9-Edite o Post que apareceu o chat!
        10-Copie o code que se adequou ao wordpress!
        11-Coloque o cod em qualquer post ou pagina(De menos comentarios)
        12-O seu Xat no wordpress ja esta pronto!

        Parece se grande,mas não é!
        So fiz este tanto de numeros para explicar melhor!
        A partir dai vc ja aprende a colocar arquivos em flash no wordpress!

        Meu blog sobre o CP e no wordpress eu fiz isso deu!

      • Cara não adianta já tentamos várias vezes, já mandamos e-mail para o WordPress e eles confimaram que não tem como. Eu já falei com a Lari sobre isso á algum tempo ela também disse que não tem como, o jeito se você queiser conversar conosco adicionar o Group no MSN.

      • O dutorial ta ai!
        Se num quiser acreditar num acredita!
        que da sim!
        Então como tem chat no meu blog no wordpress!
        Olha:

        Chat


        Ta ai!

  1. Olá!
    Vou criar um projeto para ter panadanda em portugues(BR ou PT),por enquanto nem no papel ta(ta no camentario desse blog),me ajudem a da nome a esse projeto!
    Sera um pouco deferente do movimento brasil!

    Estes vou fazer a equipe pandanda ver, ver que precisa criar este sever!

    convidare todos blogs!

    • Cara o único movimento já existe o Movimento Brasil, se o projeto que você quer fazer é encher o saco deles mandando e-mail várias vezes e continuamente, só vai trazer coisa ruim, deixa tudo com o seu tempo, o Movimento Brasil já tá de ótima ajuda, tenho certeza que já estão planejando, eu pensei um pouco sobre isso, e o Pandanda vai fazer ainda 1 ano é muito pouco tempo para eles pensarem em uma versão em outra Língua, então deixa como está…

  2. Lgl amanha as 8:00h vou prokurar e lari tive uma ideia pro hallowen um concurso de fantacias e bote um chat no blog plz

  3. Tipo,ropa laranja,tudo laranja mesmooo ? dai tem que tirar print ? pq tipo,se tu ver ele,e eu te chamar e tu for lá e ele ter saido eu n irei ganhar 😦

    • Tem que tirar print para comprovar que você é amigo dele e ele disse PandandaBR, e ele num vai chamar, você terá que acha-lo e fazer o que pede, e ele tbm num vai fugir lol

    • Ninguém do blog virou elite pelos códigos, os códigos serão sorteados justamente, para os 4 primeiros que enviarem, antes de julgar… pense 😉

    • É justo sim já que os códigos foram dados AO BLOG. Então eles podem fazer o que quiserem com eles.
      E eles trabalharam muito pra ganhar reconhecimento do Pandanda.

  4. eu não sei se vai dar pra mim ir pois 6:00 vai ser a formatura de adiministradora da minha irmã 😦

  5. Parabens ao Pandandabr!Enfim foram recompensados de todo esforço que vocês fazem para nós manter atuliazados.

Deixe um comentário