Mudanças na classificação de itens

Olá, Pandas!

Juntamente com a atualização na compras da loja de roupas do Fitch, vieram também novos ícones para uma classificação mais detalhada de itens na mochila. Alguns continuam os mesmos, mas vou colocá-los também! 😛

Classificações:


Itens para os pés


Planos de fundo


Itens para o corpo (baixo)


Itens para a cabeça


Itens para as mãos


Itens para a face


Itens para o corpo (cima)


Itens para o pescoço


Cores

É isso… Até mais!

Aproveitando o post… Hoje (13/04/2011) eu, Eonwe, completo 2 aninhos de Pandanda! Parabéns pra mim! :mrgreen:

15 comentários em “Mudanças na classificação de itens

    • obrigado. pois é, desculpa denovo (ja pedi no outro comentario teu) =/
      mas por onde vc tentou falar e oq era?

  1. eu ja disse ? desculpa :mrgreen: logo que vc entro eu cliquei no seu player card te segui ate a east market street ai vc fico do lado do steve ai eu disse oi e pedi pra vc me adicionar ai vc fico calado por um tempao ai eu fui comprar uma roupa rapindinho e ai quando voltei vc tinha sumido

Deixe um comentário