Novas roupas e mudanças na loja!

Olá pandas, o Henry falou sobre o novo catálogo que foi lançado hoje, que por sinal está ótimo e tem algumas coisas para não assinantes.

Vejam:

”  Hey Pandas!

Fitch Co. da loja de roupas no East Market Street modernizou a forma de compra de vestuário dos Pandas em sua loja. Finalmente, a experiência de compra roupas novas é aqui! Confira esses recursos impressionantes novos:

  • Você pode agora visualizar as roupas no seu Panda antes de comprar o que torna mais fácil de misturar e combinar para encontrar o seu estilo.
  • Você pode ver peças de roupas por categoria (botões de cima), assim você pode facilmente encontrar os mais novos chapéus, ver os melhores colares, ou encontrar rapidamente um sapato legal para combinar com sua roupa.
  • Você pode encher a sua sacola de compras com vários itens ao mesmo tempo!
  • Você pode ver os itens que você já comprou!

Você vai encontrar as alterações novas na Clothing & Co. Basta clicar no Fitch e depois no ícone do cabide para começar.

Também, veja o background criado pelo vencedor do concurso firefly125!

E não se esqueça amanhã é dia de cor azul!

Henry ”

A foto acima mostra o novo estilo do catálogo. O botão de opções do Fitch também mudou vejam:

O que acharam do novo catálogo?

Até mais pandas!

~Lari1917

31 comentários em “Novas roupas e mudanças na loja!

  1. meu computador tinha queimado a fonte de alimentação sexta feira mas finalmente eu troquei e estou de volta lol.
    perdi o aniversário da lari?

  2. receberam 4 cartões de membership do henry pra fazer um concurso ?0_o
    e outra coisa ali em cima eu nao disse nada do blog alias acho ele o melhor entre muitos ! So disse que o post tava atrasado so isso

  3. Eu acompanho esse blog faz tempo, eu começei a frequentar antes de eu criar minha panda! Foi o primeiro blog sobre Pandanda que eu li.

Deixe um comentário